quinta-feira, 17 de março de 2011

Nota a todos militares do Estado de Goiás



Em primeiro lugar quero agradecer a compreensão de todos e até as minhas sinceras desculpas pelo susto, mas não poderia ficar calado e parado vendo a imprensa goiana e alguns promoverem um verdadeiro linchamento a nossa instituição de 153 anos de tradição, coragem e respeito. Era sabido por mim que esse projeto jamais passaria, mas que causaria um grande reboliço e chamaria a atenção da sociedade, que mesmo com sua hipocrisia viu que nosso trabalho é essencial e fundamental, viram também que na Assembléia os militares têm representatividade, não estão órfãos, nem tão pouco são representados por comprados ou frouxos que usam a cadeira somente por salários e cargos.

Desculpem meu tom, mas acima de parlamentar sou militar, e em minhas lutas por melhores salários e planos dignos de carreira sempre coloquei os anseios da tropa em primeiro lugar. Todos os veículos de comunicação deste Estado e até do Brasil nos ouviram e viram que não somos submissos e omissos, nem tão pouco burros. Fui eleito por você, não foi para ficar dormindo no gabinete, foi para defender seus interesses, tentar acelerar anos de estagnação que nossa classe passou. Cada Parlamentar dessa casa passou a nos respeitar ainda mais, e até se assustaram com o deputado que eles chamavam de baixo clero, mas eles não sabem que juntos somos do mais alto clero.

Isso irmãos, é só o começo, vamos continuar brigando, lutando e reivindicando aquilo que nos é de direito. Uma coisa eu prometo aos senhores, poderei ser conhecido para sempre pelas minhas ações, porém jamais esquecido pelas minhas omissões. Minha defesa não foi apenas por aqueles que estão encarcerados, mas por todos aqueles que sustentam essa gloriosa polícia com seu suor e seu sangue. Nossa luta está só no começo, por isso conto com todos em nossas ações. Estou diariamente aberto para novas idéias, sugestões e criticas. Obrigado aos que entenderam nosso recado e a compreensão daqueles que não entenderam. Continuem fazendo apenas seu dever constitucional.

Major Araujo

DEPUTADO ESTADUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário