quinta-feira, 10 de março de 2016

DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!


MOÇÃO DE APOIO AO TENENTE CORONEL RICARDO ROCHA E DE APLAUSO AO GOVERNO DE GOIÁS
A Associação dos Oficiais, diante da unanimidade de sua Diretoria, e em nome do Tenente Coronel PM Ubiratan Reges de Jesus Junior, seu presidente, se dirige à comunidade goianiense para garantir, dar suporte e aplaudir a decisão do governo do Estado de Goiás, tomada nas pessoas do Governador Marconi Perillo, do Vice-Governador José Eliton, também Secretário de Estado da Segurança Pública e da Administração Penitenciária e do Coronel PM Divino Alves de Oliveira, Comandante Geral da PMGO, em indicar e manter o Tenente Coronel PM Ricardo Rocha no Comando do Policiamento da Capital (CPC).
As regras do Estado Democrático de Direito são válidas para todos indistintamente. A presunção de inocência é princípio inafastável do Direito e a alegação, por parte de representantes do Ministério Público, de impedimentos em virtude do status de sub judice não pode ter o condão de sentença para interferir na discricionariedade do Executivo, muito menos para destituir um homem probo e profissional de sua função.
Se há algum consenso na sociedade goiana, embora invocados tratados e convenções internacionais sobre direitos humanos, é que nós humanos direitos não podemos sucumbir à criminalidade e temos o dever de combatê-la e o Tenente Coronel Ricardo Rocha é o homem que sintetiza as qualidades de abnegação, dedicação e cumprimento do dever que tanto são clamadas e reclamadas pelos homens de bem.
De outro lado, embora consensos sejam difíceis mesmo dentro da PMGO, hoje em Goiás, o Tenente Coronel Ricardo Rocha agrega o clamor interna corporis, mas também a grita social, para combater o crime que aplaca malvadamente o povo não só goianiense, sobretudo, brasileiro.
Chega de o mal prosperar! “Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam” apregoam os pensadores. É hora de ação! Por isso a Associação dos Oficiais está do lado do povo. A associação dos Oficiais está do lado da PMGO! E a Associação dos Oficiais é o Tenente Coronel Ricardo Rocha! Você que é a favor de uma Goiânia decente e em paz entre nessa luta. Poste nas suas redes sociais: “Eu sou Ricardo Rocha, eu quero é paz!#Eusouricardorocha! #EusouRR! 
Goiânia 09 de março de 2016.
Ubiratan Reges de Jesus Junior – Ten Cel PM
Presidente da Associação dos Oficiais da PMGO e do CBMGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário