terça-feira, 26 de abril de 2011

A SENTINELA DA SERRA EM FORMATURA GERAL


Durante o evento, o comandante do 2º CRPM, coronel Sílvio Alves, destacou a importância em resgatar os valores da instituição que completa 153 anos dia 28 de julho próximo. “Não é uma simples solenidade militar. Trata-se de um ato que valoriza a atuação destes profissionais”, ressalta. Na ocasião, ele agradeceu pelo trabalho que os militares realizaram e realizam para combater o crime. “Não é uma região fácil. Nada mais justo que serem homenageados”, lembra.

De acordo com o coronel, o reconhecimento de profissionais vai continuar. Ele prometeu implantar o sistema de dispensas de serviço e a instauração de ações meritórias para agraciar policiais que conseguirem prevenir crimes e realizar prisões em flagrantes.

Nova época – Para o comandante do 2º CRPM, os policiais militares vivem uma nova época. “Sou do tempo em que havia apenas quatro viaturas em Aparecida e o salário de um policial era o equivalente a R$ 200,00. Hoje, há mais condições de trabalho e o salário também melhorou”, defendeu o coronel, ao lembrar a importância em unir esforços para reduzir crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário